Golden Globe Awards 2015 :)

Depois de um fim de semana onde fui atropelada pelo Síndrome Pré Menstrual (irritada com qualquer coisinha, gritos a atingir o histerismo com alguma facilidade e tolerância zero a tudo...), chegaram os Globos de Ouro :)
E realmente, estes eventos são totalmente marcados pela espera impaciente dos comentários da Ana Garcia - A Pipoca Mais doce, pois são momentos de riso mais que profundos e genuínos de um mundo que é mesmo "O Perfeito Mundo do Nada".

Mas tenho de, no mínimo, colocar aqui as minhas favoritas e nisso eu sou muito prática... Gosto sempre mais daquele que eu me via a usar, a sentir me bem com ele e a brilhar numa passadeira vermelha! São vários estilos diferentes, para estados de espírito muito diferentes :)

E a sério... A Emma Stone é capaz de ser a mulher com mais pinta do momento... :)
Mas se tivesse de escolher só um... Era o da Julianne Moore da Givenchy!



Dakota Johnson em Chanel


Emma Stone em Lanvin



 Reese Witherspoon em Calvin Klein



Julianne Moore em Givenchy



Naomi Watts 



 Kate Hudson em Versace

Comentários

Mensagens populares