Cristiano Ronaldo!!!!! UUHHH!

Bom dia!

Ao longo desta semana foram várias as noticias importantes que merecem destaque, que nem sei bem por onde me virar... (sim, porque a minha vida não é isto, mas gosto disto que é que eu posso fazer... ) Depois não sabia bem se este era um tipo de conteúdo que deveria colocar num blog que eu quis que fosse mais um espaço de moda e de tendências do que outra coisa... Mas na verdade eu posso escrever aqui o que me apetecer, sobre o que me apetecer, por isso é quase um local, uma comunidade das pessoas que "gostam e se sentem felizes a fazer o que bem lhes apetece"! Por isso... Welcome !

Bem, mas isto tudo para dizer que é realmente com um imenso orgulho que vejo o Cristiano Ronaldo a ganhar a sua terceira bola de ouro, e esta semana têm sido várias as referências a ele.
No sábado o Fama Show na SIC, deu a palavra a muitas das celebridades portuguesas para felicitarem o craque e mostrarem a esperança e sentido de justiça para que a sua vitória fosse uma realidade.
Na segunda, vi na Sport TV a primeira entrevista com Ronaldo quando ele tinha 16 anos e ainda vivia numa pensão, porque a Academia de Alcochete ainda não estava acabada. À medida que o tempo passa cada vez mais o admiro... Há uma altura em que ele diz... "jogar ao lado do Pedro Barbosa... foi uma sensação espetacular...mas ainda nao me sinto integrado claro..." Mal sabia ele... Já nesta altura era juvenil e jogava pela equipa B e equipa A... Na altura estava um pouco escondido pelo fenómeno Quaresma (um ano mais velho). Sim, sou Sportinguista acompanhei isto e tinha um álbum de noticias do Quaresma (recortava tudo dos jornais) e obriguei o meu pai a mexer todos os cordelinhos possíveis para o poder conhecer e tenho em casa, em género de "tesourinho": uma foto com ele. São fases... Toda a gente passa por elas, não é?

E pronto... Chegava mais cedo ao treino... No final do treino fica mais um pouco... Treina como se fosse uma criança... Quer ser o melhor todos os dias... E pronto... É tudo isto que faz dele o melhor do Mundo.. E ainda é sincero... "Para o ano quero apanhar o Messi" (cit.) e mai nada !

E Portugal vai estar a torcer por ti com toda a certeza.

Agora certeza da relação dele com Irina é que ninguém parece ter.
Já se especula uma crise, pois desde o Natal que não são vistos juntos e pelo que consta nas notícias a Irina não esteve na cerimonia de entrega de prémios pois está num destino paradisíaco a prolongar as festividades do seu 29º aniversario! Mas... pura especulação... Vamos continuando atentos... !

Parabéns Ronaldo!




Comentários

Mensagens populares