ROSA e AMARELO Tendências de Verão das quais vou ter saudades


Passado mais um ano (esta vida é muito complicada), lá estou eu cheia de vontade de alimentar o blog, com as minhas ideias malucas e com a partilha de experiências de algumas coisas que tenho feito... trabalho, viagens, episodios, comidas... Mas depois penso sempre: "quero mesmo tornar isto público?; Isto vai ser útil a alguém? Porque não crio um diário meu no computador...? E pronto, com isto vão passando os dias ausentes do blog :)
Mas o que vim aqui escrever é efetivamente que com a idade (sim já lá vão 31 primaveras :) )e auto-confiança, atualmente visto todo o tipo de roupas... (estou aqui a pensar que não só visto tudo, como tudo, vou a todo o lado...) Mas continuando... E engraçado que havia cores que não gostava muito e achava dificil de combinar... O Amarelo e o Rosa... Pois bem... Atualmente adoro cor de rosa... Looks completos cor de rosa, ou a combinação do cor de rosa com o vermelho são uma das minhas perdições... Sei que são cores arrojadas, mas foi uma conjugação muito bem conseguida.







Já o amarelo, uma das cores deste verão, para além de ficar um máximo nos biquinis e jogar muito bem com a figura do famoso ananás, em roupa fica uma delicia com o azul bebé! Ficam aqui algumas fotos com looks para se inspirarem!













Entretanto já estou em pesquisas para as tendências da nova estação... :)


Comentários

Mensagens populares