"Só sei que nada sei..." ou seja... não sei nadinha...

Não sei se todas as pessoas que têm um blog são como eu, mas na realidade, andava há tanto tempo para criar um e depois de se ter tornado realidade não tenho o tempo que gostaria, para dedicar a isto... Parece parvo, porque temos sempre mais cinco ou menos cinco minutos, menos uma ida ao email, menos uma ida ao nosso perfil do facebook e o tempo na verdade existia. Mas eu acho (pelo menos eu) que quando aqui escrevo, quero ter tempo para mim, quero ter calma - não que o resultado seja magnífico, mas pelo menos é genuíno.
Depois da criação do blog pensei em andar sempre com uma máquina fotográfica, e sempre que o look fosse digno de tal coisa, publicar aqui uma foto desse look, sem com isso mostrar a minha cara e assim desvendar a minha identidade. Mas nem isso consegui, houve dias em que realmente pensei: "que linda que uma foto hoje ficava no blog", mas depois lá vinha a história do tempo e de quem tirava a fotografia e qual o fundo da fotografia, etc.
Antes de ter criado este blog (e aliás foi um dos motivos da própria criação) ganhei o gosto e talvez vício de pesquisar na internet as tendências, as adaptações pessoais e personalizadas das tendências, consultar os "celebrities style guides" e encontrar conjugações que sejam harmoniosas e esse gosto ficou, não sei como, nem porquê, até porque a minha área profissional é bem diferente da da moda, mas é uma área que permite compreender o poder da mesma. Tudo isto para dizer o quê? Que apesar de não saber nadinha de moda, gosto muito! E por isso aqui vão mais umas sugestões... Ah e comprei uma camisa branca esta semana linda na H&M de cetim, que fica bem com tudo! É incrivel como é um básico intemporal e o toque do tecido permite adaptá-la a variados contextos...
Posto isto, vamos lá ao que interessa...
Adoro esta tendência luminosa, particularmente da dourada e aliás, estou com uma vontade enorme que chegue o frio frio, para poder usar a minha saia de lantejolas da Zara com um camisolão de malha preto!:)

Comentários

Mensagens populares