Olá e ufa...:)

"Olá e ufa..." É mesmo assim que quero começar esta brincadeira... Há já algum tempo que gostava de criar um blog, quer seja pela teimosia de aprender a fazê-lo, quer seja pela finalidade que pretendo que tenha para mim... E para além disso... Toda a gente tem um blog hoje em dia!
Mas foi muito engraçado isto... Ou não! Não fazia ideia das "coisinhas" que estas "coisinhas" ja permitem fazer... Ora muda lá o modelo, ora escolhe lá o fundo e olha lá a letra de não sei onde e a cor dar letra... Brrr. O que era suposto ter sido criado para desanuviar, já me está a fazer stressar! Mas um stressar com calma claro... Depois surgiu outra questão: "que nome darei ao blog?". Pensei de imediato naqueles nomes todos cor de rosa, como: princesa do nada, rainha das maravilhas, e depois comecei a fantasiar e a achar que talvez nomes em inglês tivessem mais impacto, do tipo: fashion girl, natural girl, sei lá... Pensei em mil coisas, mas também só pensei durante 3 ou 4 minutos porque também não tenho muita paciência e tempo para estar com estas coisas. Por isso, isto tem de ser algo que dê prazer e que me permita de um modo livre deixar alguns desabafos e falar sobre moda, paixão antiga à qual nunca dei muita importância para além da quotidiana de andar bem vestida, na moda, seguindo as tendências que gosto e com as quais me identifico e pronto...
Nem sei se algum dia alguém vai ler isto, mas uma vez que gosto tanto de escrever e raramente tenho com quem partilhar o que escrevo acho que é uma boa ideia.
E despeço-me com aquele beijinho típico das pessoas da minha geração (sempre quis fazer isto!!)

XOXO

Comentários

Mensagens populares