Olá olá amigos! Para variar andei novamente desaparecida, mas realmente com a maluqueira do dia-a-dia, não é fácil ter disponibilidade mesmo para aquilo que mais prazer nos dá, mas ... Vamos andando e arranjando um tempinho vah :)
Partilho convosco uma frase/pensamento simples de Chico Xavier, um medium brasileiro (não não estou a ficar maluca... :) ) que me inspirou e sinceramente me deu alguma tranquilidade para ultrapassar algumas coisas que nos vão acontecendo e julgamos não ter capacidade para enfrentar, ou até mesmo temos dificuldade em compreender porque aconteceram. De há uns anos para cá, acho que tenho ficado um pouco mais sensível... É a idade!!
Bom fim-de-semana e aproveitem tudo na vida! Só vivemos uma vez! Façam felizes todos os que conseguirem e sejam felizes!!

Comentários

Mensagens populares